Tradutor

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Sustentabilidade no Século XXI: o aspecto Humano e Social,











Rosimeire Bitencourt

21 de out (Há 2 dias)

para mimLuciaMiyake
Prezado Cascaes, boa noite.

Estou entrando em contato sobre  o Simpósio de Estudantes de Engenharia para o Desenvolvimento Sustentável – SEEDS, o qual será realizado no dia 10 de novembro de 2017 no Auditório Bento Munhoz da Rocha, Primeiro andar da Escola Politécnica (Bloco 9 – fica após as pontes), com início 18h15 e encerramento 21h. É o mesmo Simpósio que o senhor participou no ano passado e, cabe destacar, que foi motivo de muitos elogios da parte de nossos alunos.

Temos a honra, por meio deste, de convidar a V.Sa. para participar como palestrante do citado Seminário, especificamente como integrante da Mesa Redonda que abordará o tema "O Papel da Engenharia no Século XXI: de Fatores Humanos à Sustentabilidade".

A sugestão para o tema/título de sua palestra com debates é: 
Sustentabilidade no Século XXI: o aspecto Humano e Social, com horário previsto: 18h30 às 19h45. Estamos estimando uma fala de aproximadamente 20 minutos para cada palestrante (três palestrantes ao todo), após será aberto para perguntas do público.

Desde já agradecemos e contamos com a sua presença e aguardamos sua confirmação e melhor agendamento para a Coordenação do evento na pessoa da Profª Drª Rosimeire Sedrez Bitencourt pelo e-mail: rosi.pucpr@gmail.com ou celular (41) 99914-4223.

Caso considere necessário, fique à vontade para alterar o título proposta para sua fala. Neste caso, solicito a gentileza de nos informar.

Obrigada!
Grande abraço,
Rosimeire


Nenhum comentário: